Atendimento ao aluno | Guia de Pós-Vendas

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino. Nosso principal produto é a Quero Bolsa, maior portal de educação do Brasil, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar. Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.


Nossa missão é oferecer o suporte inicial essencial aos alunos, atendendo suas solicitações através de nossas centrais de atendimento e solucionando questões simples, como orientação de próximos passos. Para situações mais complexas, encaminhamos os casos para o time de Suporte Nível 2, garantindo sempre uma comunicação eficiente e personalizada.


 


São vagas temporárias (com grande possibilidade de extensão e/ou efetivação).


 


RESPONSABILIDADES



  • Atender os alunos através das nossas centrais de atendimento, como telefone, chat, WhatsApp, entre outros canais;
  • Auxiliar os alunos de maneira eficaz e personalizada, de acordo com suas necessidades;
  • Encaminhar solicitações mais complexas para as equipes de Suporte Nível 2 quando necessário;
  • Manter registros precisos de todos os atendimentos e atualizações de status para os alunos;
  • Acompanhar resultados e métricas do time para garantir a excelência no atendimento;

 


 


REQUISITOS



  • Habilidade de Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com alunos de diferentes regiões e idades;
  • Organização e Gestão de Tempo: Manter uma boa organização e administrar bem o tempo para atender o maior número possível de alunos;
  • Paciência e Agilidade: Ser paciente na resolução de problemas, sem perder o ritmo para garantir o atendimento ágil e eficiente;
  • Disponibilidade para trabalhar no modelo 100% presencial, em São José dos Campos/SP;

 


 


DIFERENCIAL



  • Conhecimento em Excel e PowerPoint;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente;

 


 


BENEFÍCIOS: 



  • VR (R$ 420 por mês, em média);
  • Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação);
  • TotalPass;
  • Incentivo à psicoterapia;
  • Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc);